sábado, 5 de julho de 2008

PIADAS RÁPIDAS E OBJETIVAS

Um homem pediu a um garçom para levar uma garrafa de Merlot para uma
atraente mulher sentada sozinha numa mesa em um pequeno e aconchegante restaurante .
O garçom levou o Merlot para a mulher e disse,
'Este mimo veio do cavalheiro que está sentado ali.' e ...indicou o cavalheiro!

Ela olhou o vinho friamente por alguns segundos, e nem olhou para o homem e, em seguida, decidiu enviar uma resposta a ele através de uma nota. O garçom, que foi persistente nas proximidades de uma resposta, tomou a nota que ela havia encaminhado para o cavalheiro.

A nota dizia:

'Para eu aceitar esta garrafa, você precisa ter uma Mercedes em sua garagem, um milhão de dólares no banco e 7 polegadas dentro de suas calças'

Depois de ler a nota, o homem decidiu responder o bilhete. Ele dobrou a nota, entregou-a ao garçom e lhe deu instruções para enviá-la para a dama.

O bilhete dizia:

'Basta que você saiba, que as coisas nem sempre são o que parecem ser, tenho uma Ferrari Maranello, Z8 BMW, Mercedes CL600, e um Porsche Turbo em minhas várias garagens; tenho belas casas em Aspen, Miami, e 10.000 acres, numa fazenda em Louisiana. Tenho 3 hiates ancorados no porto local, 1 helicóptero e 1 Bi-Motor no Campo de Voo desta cidade. Há mais de vinte milhões de dólares em minha conta bancária e algumas centenas na minha carteira. Mas, nem mesmo para uma mulher tão bela como você, eu iria cortar três polegadas, do seu objeto de desejo. Por gentileza, mande de volta a garrafa de Merlot, agradeço sensibilizado!

Nenhum comentário: