segunda-feira, 7 de julho de 2008

PADRE GALLO DA VILA REZENDE

Monsenhor Jeronymo Gallo
"LABORAVIT SICUT BONUS MILES CHRISTI"
NASCEU Padua - Italia - 16/06/1888
FALECEU - Vila Rezende Piracicaba-SP. Brasil - 17/11/195
PAUPER ET HUMILIS
Monsenhor Jeronymo Gallo viveu pobre e humilde. Sua vida foi um exemplo acabado das mais aprimoradas virtudes sacerdotais, consagrada principalmente aos pobres e às crianças. Trabalhou como um bom soldado de Cristo não tendo outra preocupação senão a gloria de Deus e a salvação das almas. Foi um sacerdote, segundo o Coração de Jesus e devotadissimo a Nossa Senhora Imaculada Conceição. Morreu como viveu, sereno e na santa paz do Senhor.
Senhor, dai ao vosso fiel servo o eterno descanço.
Estas palavras foram retiradas do santinho distribuÍdo na antiga Igreja da Imaculada Conceição da Vila Rezende, por ocasião da missa do seu sétimo dia de falecimento.
Vila Rezende, 23 de novembro de 1.951

Esta página é de autoria e propriedade exclusiva de: Jair de Souza Palma Todos os direitos de propriedade são exclusivos do autor. Nenhuma parte desta obra poderá ser reproduzida ou transmitida por qualquer forma e / ou quaisquer meios eletrônicos ou mecânicos, incluindo fotocópias e gravação ou ainda arquivada em qualquer sistema de bancos de dados, via provedores de internet sem a prévia autorização por escrito do autor. Quem souber, sob pena de lei, deverá comunicar para: www.jairministroigcombr.hpg.com.br ou por E-mail: jair.ministro@yahoo.com.br ou jair.ministro@cifracatolica.zzn.com.br Denuncie pirataria: denuncia@apdif.org.br, ou disque denuncia 0800-115751

Nenhum comentário: